Aniversário

 

Aniversário

 

Minha filha hoje completa quatorze anos (meu Deus, estou ficando velho, rsrsrs).

Ela foi a filha esperada com ansiedade desde antes do casamento. O seu nascimento marcou a minha vida para sempre. Foi um verdadeiro divisor de águas. Posso, facilmente, separar minha vida antes e apos ela nascer.

A partir de seu nascimento tudo mudou em mim. A partir de então não pensei apenas em mim. Em primeiro lugar era nela que pensava. Chefe brigou comigo? Lembrava dela no berço, da carinha que me olhava, dos olhinhos brilhando… Pronto… Chateação foi embora, mais um “sapo” engolido e bola pra frente!

Foi sempre assim…

Hoje ela é uma companheira e tanto. Assistimos filmes e desenhos animados juntos (SIM, EU AINDA GOSTO DE DESENHOS ANIMADOS… rsrsrs). Se estamos junto é um brincando com o outro e eu adoro isto!

Quando nasceu (e até uma certa idade) sempre a chamava de princesinha. Hoje não mais porque se eu faço isto ela me olha torto… rsrsrs…

Não tenho ciúmes dela. Sei que cedo ou tarde vai estar de namorado e etc. Pra mim isto não é problema (o cabra só vai ter que apresentar identidade, cpf, atestado de bons antecedentes atualizado, cartão de vacinas em dia, certificado de batismo, preencher e assinar um termo de compromisso, se apresentar a mim vestido de terno e gravata, cantar o Hino Nacional e o Hino a Bandeira de cor, entre outras coisas… rsrsrs). Ela não gosta muito desta idéia, mas…

Gabi veio para preencher minha vida e conseguiu fazer isto de uma forma que eu nunca pensei que alguém pudesse fazer.

A transformação do Marcelo para Marcelo-Pai foi radical, trabalhosa mas muito prazerosa!

Eu sempre me pegava dizendo: Como é que uma criatura tão pequena pode ser a causa uma modificação tão grande dentro de mim!

Que bom que ela é minha filha! Falo isto pra ela algumas vezes… É óbvio que ela responde com um: HUMPF! Mas o sentimento dela fala outra coisa.

Dou minha vida por ela! Brigo com o mundo por ela!

 

Comentários estão fechados.